photography

by lee ann

7 mitos sobre a perda de peso

Mito: Saltar o pequeno almoço, economizar calorias

Realidade: Errado! Ignorando o pequeno-almoço só podem sabotar a sua perda de peso esforços. Os caras que comem o pequeno-almoço diariamente, pesam menos; aqueles que não comer o pequeno almoço pesar mais. É simples assim. Uma alta de nutrientes pequeno-almoço receber o seu corpo para uma boa queima de calorias iniciar. Tradução: Sim para os ovos. Não para de Ovo McMuffins.

Mito: eu não deveria comer depois de 6 p.m.

Realidade: não Existe magia hora de parar de comer. Apenas parar de comer comida ruim tarde. Ninguém gosta de um salada de espinafre enquanto displicentemente olhando para o tubo. É, geralmente, sorvete, batata frita, ou outro tipo de lixo. Forçar-se para encontrar as melhores opções de lanches.

Mito: livre de Gordura significa gut-livre

Realidade: Você deseja. Você não pode tirar a gordura de um “gordo” de alimentos e torná-lo saudável. Se você for comprar, digamos, um “livre de gordura” cookie, a gordura pode estar em falta, mas em seu lugar, você tem de toneladas de adicional de carboidratos e açúcar, que estão a tentar fazer o falso gosto do alimento real. Ignorar os impostores; comer uma pequena parte do que você realmente quer.

Mito: eu preciso de uma queima de gordura suplementar

Realidade: os Suplementos são apenas isso—suplementos para smart comer. Não existem pílulas milagrosas, poções, cremes, ou até mesmo sapatos que ajudam a desenvolver a massa muscular ou queimar gordura, com o super slim x funciona. O direito suplemento pode ajudar, mas treinar duro e comer direito verdadeiramente são as únicas maneiras de começar rasgado.

Mito: Fruta faz você ganhar peso

Realidade: Oh, por favor. Não nos tornamos uma gordura nação por comer muita fruta. O Americano médio come menos, três porções de frutas ou vegetais por dia com o suplemento power goji. Estudo após estudo mostra que os mais frescos que você come, menos você vai pesar e o melhor que você vai sentir.

Mito: Carboidratos me fazer de gordura

Realidade: os Carboidratos não são todos os “maus”. A Soda é um (mau) de hidratos de carbono. Mas isso é brócolis (bom). Para perder peso, escolha o direito de carboidratos, em vez de se concentrar em geral ingestão de hidratos de carbono. Desfrute de legumes, frutas, e com elevado teor de fibra, de grãos inteiros (dentro da razão). Se você não consegue resistir a uma indulgente hidratos de carbono, como sorvete ou pizza—queimá-lo com o exercício.

Mito: Só o corte de calorias matéria

Realidade: Não exatamente. Total de calorias não importam, mas a qualidade dessas calorias é igualmente importante. Lava uma 500 calorias cheeseburger com 200 calorias de refrigerante é muito diferente de comer o mesmo número de calorias em um punhado de amêndoas, uma peça de fruta, e alguns salmão selvagem.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*