photography

by lee ann

7 Razões Pelas Quais Os Bcaa Devem Ser O Seu Principal Suplemento

bcaa-po-3

1. Permite longos períodos de treino

A melhor maneira de ver grandes resultados é o trabalho duro no ginásio. Sem trabalho duro, não espere suplementos para fazer a sua magia. Atletas e fisiculturistas sei para um fato que nenhuma quantidade de suplemento pode substituir horas no ginásio. A moagem é o que lhe dará os resultados que você está depois.
No entanto, os suplementos devem ser usados para permitir que o corpo para tolerar a alta quantidade de stress. E sem o direito de suplemento, é fácil enfrentar a fadiga.

O que acontece é o triptofano atravessa a barreira sangue-cérebro, durante o treinamento intenso. Isto leva a que o corpo da percepção de fadiga. O que o BCAA não é competir com o triptofano, reduzindo a percepção de fadiga no processo.

2. A reduzir as dores musculares

É um cenário comum a experiência de dor muscular de cerca de cerca de 24 horas após o treino. Isso é chamado de início retardado espasmo muscular. O que causa o espasmo muscular de início retardado (DOMS)?
Inicialmente, ele foi pensado para ser de ácido láctico. No entanto, este tem sido desmascarado já. De acordo com estudos recentes, o ácido láctico não é a causa da dor muscular tardia.
Se o ácido lático foi a causa da dor muscular tardia, que teria imediatamente exibiu o mesmo tipo de dor durante o treino. Em vez disso, descobriu-se que a dor muscular tardia está associada com lesão muscular, e reação inflamatória.

O que os BCAAs fazem é reduzir a intensidade da dor muscular. De acordo com um estudo, 100mg/kg ingestão de BCAA pode reduzir significativamente a dor muscular de 48 horas após um treino intenso. Quando, juntamente com a taurina, o BCAA tem a capacidade de diminuir os danos musculares e reduzir a dor muscular depois de um treino.

3. Podem ser usadas para aumentar a energia

Durante atividades intensas, é importante ter uma fonte adicional de ATP. O catabolismo muscular ocorre durante atividades intensas, sem a energia necessária. Os aminoácidos de cadeia ramificada ajudar fornecendo fonte adicional de ATP para o seu treino.

Além disso, isoleucina também desempenha um papel importante na absorção da glicose. Por outro lado, a leucina é conhecido para o metabolismo da gordura, o que também contribui energia para seus treinos. Isso significa que o suplemento BCAA funciona tão bem como um suplemento pré-treino. Ele pode ser usado não apenas para a recuperação, mas também para melhorar a resistência muscular, fornecendo energia adicional.

4. Pode ser facilmente absorvido pelo organismo

Muitas pessoas argumentam que os BCAAs também são encontradas em produtos de soro de leite. Por que comprar separado de aminoácidos de cadeia ramificada suplemento? O que a maioria das pessoas não sabe é que há uma enorme diferença entre stand-alone de aminoácidos de cadeia ramificada suplementos e aqueles encontrados integrada em produtos de soro de leite.
Bcaa encontrado em produtos de soro de leite está ligada a péptidos de aminoácidos. Simplesmente significa que ele precisa ser processado no fígado, a fim de tornar-se útil para o corpo. Por outro lado, um suplemento de BCAA podem ir direto para os músculos esqueléticos.
Como agir rápido suplemento, isso pode ajudar os músculos a evitar o catabolismo durante os treinos e, mesmo após os treinos.

5. Construir músculos

Aminoácidos de cadeia ramificada é principalmente utilizado na indústria para a construção muscular. Como isso funciona exatamente? Uma das principais funções dos BCAAS é reduzir a proteólise. Ela impede a expressão dos complexos envolvidos na decomposição das proteínas. Além disso, aumenta a taxa de síntese de proteínas.

6. Equalizador mesmo para indivíduos mais velhos

É inevitável que a idade alcança a todos. O seu nível de testosterona diminui, eventualmente. Os homens têm mais dificuldade de ganhar massa muscular e o corte de peso à medida que envelhecem. Como faz o BCAA ajuda os indivíduos nesse cenário?

A leucina é encontrado para ser benéfico para este cenário em particular. Ele é dito ser a cura para a idade-relacionada com a síntese de proteínas problemas. O que a leucina não é prolongar a síntese de proteínas, especialmente para indivíduos mais velhos.
Além disso, ele também suporta melhor a testosterona e o cortisol. Isso significa um ambiente anabólico onde músculos, pode facilmente se recuperar.

7. Aumento de força

A força é uma medida de progresso, especialmente para os atletas que treinam todos os dias. Foi descoberto que o alto teor de BCAA em suplementos de proteína pode conduzir a uma aumento na força. Especialistas acreditam que a ingestão de proteína pode aumentar a resistência, enquanto os efeito do BCAAs melhoram as adaptações neuromusculares.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*